Política – Carol Sturion e Patrícia Krugner anunciam desligamento do MDB Mulher Piracicaba

Carol Sturion e Patrícia Krugner. Crédito: Divulgação

Apesar da saída do grupo partidário, ambas afirmaram que seguirão atuando em suas pautas e projetos por meio do “Só dá Elas por Pira”

 

 

 

A presidente do MDB Mulher de Piracicaba, Carol Sturion, e a vice-presidente, Patrícia Krugner, comunicaram oficialmente em nota pública na tarde de sexta-feira (23), o desligamento do núcleo feminino, ligado ao diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Segundo o posicionamento divulgado pelas duas lideranças, a decisão ocorreu por parte da nova diretoria executiva do partido, que é presidida pelo empresário e possível candidato a deputado federal, Erick Gomes.

Durante os últimos dois anos, Carol Sturion e Patrícia Krugner estiveram à frente do MDB Mulher Piracicaba, período em que, de acordo com elas, foram realizadas diversas ações voltadas ao fortalecimento do gênero feminino, com foco em participação, conscientização e na defesa da criação de políticas públicas alinhadas às necessidades e prioridades das mulheres.

Apesar da saída do grupo partidário, ambas afirmaram que seguirão atuando em suas pautas e projetos por meio do “Só dá Elas por Pira”, iniciativa que continuará sendo divulgada nas redes sociais e também no programa de rádio apresentado semanalmente. O programa vai ao ar todas às quintas-feiras, das 16h30 às 18h, na Rádio Educativa FM 105,9 MHz, dirigida pelo ex-presidente do MDB, André Augusti.

Carol Sturion destacou que, mesmo diante da mudança, o trabalho continuará. “Estamos analisando com responsabilidade e serenidade outras propostas que vêm surgindo, mas ainda não definimos quais serão os nossos próximos passos. O que podemos afirmar com absoluta certeza é que não vamos parar. Nossos projetos continuam, nossa atuação segue firme e o compromisso com as mulheres e com as causas que defendemos permanece intacto.”, afirmou.

Já Patrícia Krugner ressaltou que o momento é de avaliação, mas com continuidade do propósito. “Este é um momento de reflexão e avaliação, feito com muita responsabilidade. Mais do que cargos ou estruturas, o que nos move são as causas e as pessoas. Seguimos unidas, fortalecidas e determinadas a continuar construindo projetos que gerem impacto real na vida das mulheres. O caminho pode mudar, mas o propósito permanece.”, declarou.

As duas lideranças informaram que ainda analisam possibilidades futuras, mas reforçaram que, independentemente de definições políticas, seguirão mobilizadas em iniciativas e ações voltadas às mulheres em Piracicaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima