A fidelidade ao real abre o caminho para o discernimento

Todos os estados de esperança, fé, confiança, desejo e ideais estão sempre a disposição de algo maior, quando conectados à Divindade absoluta que habita o nosso interior. Com a mente e o coração na Luz, pelas ruas do Mestre, há pensamentos que harmonizam, o desejo intenso de revelar Deus interior e absoluto. Assistimos a complexidade nas relações interpessoais, o Mestre Jesus Cristo nos disse “não façais aos outros as coisas que não quiserdes que sejam feitas a vós”. Sendo assim, retribuir o mal por meio do bem, é vencer o mal com o bem. Tal ensino, apresenta verdades e ao mesmo Tempo, evita amplamente qualquer controvérsia. O Mestre, ensina a fazer o bem, sem egoísmo, enquanto vamos cumprindo os seus deveres diários. Se todas as coisas vêm do Deus absoluto, que é Único e onisciente, onipresente e onipotente, esse Deus absoluto é a fonte de toda a luminosidade. Ele é o Criador, e o protetor da justiça do Universo.

O Pai confiou em nossas mãos, entretanto somos totalmente livres, e essencial para continuarmos no Reino da Luz. O conhecimento, é a capacidade de sabedoria. A verdade, é sabedoria, Outorga feita à sua mente, do espírito do Pai ao Filho, o Espírito da Verdade. As harmonias mantem as elevadas verdades, com beleza e bondade. As belezas dos valores espirituais, trazem a verdade, pelo caminho até Deus absoluto, ao caminho da fé e do amor. A saúde e a sanidade mantêm a felicidade e a verdade, seguindo pela beleza e bondade na experiência humana. A bondade é viva, relativa e sempre em progressão. É a experiência pessoal e eternamente, correlacionada ao discernimento da verdade e da beleza. O bem ama a Deus absoluto. Os olhos do Pai, estão sobre os justos e os Seus ouvidos abertos às preces deles. Jesus Cristo, é verdadeiramente bondade e sobrevivência justa e mais elevada. Tudo é maravilhosamente real em sua vida, pois a compreensão consciente é parte constituinte de toda humanidade.

Amados, queridos e fiéis leitores, a Outorga, é vibração e poder com concessão interior, que você mesmo se dá. Em sua mente, a consciência é o espaço onde essa força se instala. Mantenha a verdade e a sabedoria, pois, ela sustenta sua fidelidade ao real e abre o caminho para o discernimento. Quando você, se concede, o direito de acreditar em si e na força que o habita, sua mente se torna um Templo, onde a verdade não se corrompe e a sabedoria floresce. Somos todos, um canal de Luz e o corpo, o instrumento Divino. Devemos impregnar a mente, com as sementes da verdade, antes que qualquer outra manifestação se apresente. A fidelidade ao real, abre o caminho para o discernimento. É preciso silenciar o Ego e incorporar a Alma. Pelo nosso pensar-sentir-agir, somos todos, donos do que calamos e escravos do que falamos. Defina-se menos, procure mais. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima