
Vinte e nove anos depois, o Pronto-Atendimento de Águas de São Pedro voltou a registrar o nascimento de um bebê na estância. No sábado (26), por volta das 12h50, a pequena Antonella veio ao mundo amparada por uma equipe de profissionais que conduziu o parto normal. De acordo com a Secretaria de Saúde, o último nascimento oficial foi registrado em 1996 no município.
A mãe chegou à unidade com fortes contrações e sem tempo hábil para ser transferida para outro município. Diante da emergência, a equipe do Pronto Atendimento entrou em ação com rapidez e precisão, conduzindo o parto com segurança e profissionalismo.
O nascimento foi realizado pelas médicas Beatriz e Milena, com apoio das técnicas de enfermagem Fernanda Delfiti, Thamy, Malu, Luana, e da enfermeira Anner. A atuação integrada e eficiente da equipe garantiu a saúde da mãe e da bebê, que passam bem.
O fato marca um capítulo especial na história do município, que comemorou na última sexta-feira (25) seus 85 anos e agora celebra a chegada de mais uma criança, símbolo de esperança e vida.
O nascimento de Antonella reforça o compromisso da saúde municipal com um atendimento humanizado, eficaz e pronto para responder às situações de urgência.
