Castelinho – Orador questiona instalação de torre de celular no bairro

Fabrício Ricardo Bassa usou a Tribuna Popular na 68ª Reunião Ordinária. CRÉDITO: Rubens Cardia

 

A Tribuna Popular da Câmara Municipal de Piracicaba foi usada, durante a 68ª Reunião Ordinária, segunda-feira (27), pelo presidente da Associação de Moradores do Castelinho, Fabrício Ricardo Bassa. Ele cobra providências da Prefeitura contra a instalação de uma torre de celular no bairro, cuja obra está embargada por não possuir alvará, segundo o orador.

O líder comunitário reclamou que encontrou dificuldades para encontrar informações sobre o assunto na Prefeitura e que a obra só foi embargada após denúncia via 156. Disse ainda que obteve resposta evasiva da administração quanto à resolução definitiva do problema, após o embargo.

Outro tema abordado pelo morador foi a respeito de um empreendimento que estaria projetado para uma área verde onde estava localizado o antigo castelinho, que dá nome ao bairro e que foi demolido no passado. Ele disse que já questionou a Prefeitura sobre o caso, mas que obteve a resposta de que ainda será necessário fazer um levantamento. Ele disse que está antecipando e denunciando o problema e que é necessário obter informações concretas sobre o que tem ocorrido no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima