Estreias – Tony Ramos em comédia dramática e novo “Dragon Ball”

Em 45 do Segundo Tempo, Tony Ramos, Cassio Gabus Mendes e Ary França, vivem três amigos que se reencontram depois de 40 anos separados

 

Dragon Ball Super – Super Herói é o 21º filme da série de mangá e anime Dragon Ball e o segundo baseado na série Dragon Ball Super

 

A comédia nacional  com toques dramáticos “45 do Segundo Tempo”, com Tony Ramos como protagonista e o anime japonês “Dragon Ball Super: Super Herói”, são os dois novos filmes que chegam às telas do Cine Shopping Piracicaba neste final de semana. Tem ainda a pré-estre da animação “O Lendário Cão Guerreiro”, sobre um samurai que espera realizar seus sonhos, mas passa  por uma série de  testes para derrotar seus inimigos.

45 DO SEGUNDO TEMPO é uma comédia dramática nacional que chega ao cinema após vários adiamentos. Dirigido por Luiz Villaça, o filme foca três amigos que se reencontram após muito tempo afastados para recriar uma foto histórica e relembrar momentos felizes do passado juvenil.

Pedro Baresi, interpretado por Tony Ramos,é dono de uma cantina italiana é palmeirense roxo que  se reencontra com dois velhos amigos do colégio, Ivan (Cassio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França), os quais ele não via  há 40 anos. O encontro é para recriar uma foto histórica tirada em 1974 durante a inauguração do metrô de São Paulo. O encontro é também a chance que os três têm para  colocar a conversa em dia. Eles discutem suas crises existenciais, envelhecimento e os caminhos da vida de cada um.Pedro está passando por grandes dificuldades financeiras que o fazem questionar sua vida. A diferença entre eles é gritante. Ivan é um rico advogado que vive de aparências enquanto passa por problemas familiares. Já Mariano, que se tornou padre, passa a duvidar de sua própria fé e se questiona sobre perder sua virgindade.O filme também coloca os três relembrando momentos felizes do passado juvenil. E eles vão sair em busca da Soninha (Louise Cardoso),  a musa da infância dos três.E no meio do encontro, inesperadamente, Pedro  anuncia a decisão de tirar sua própria vida. Mas antes de fazer isso, ele deseja ver seu time de futebol campeão.O curioso aqui é ver o ator Tony Ramos, velho torcedor são-paulino, interpretando um palmeirense roxo e até vestindo a camisa alviverde. O filme, que teve uma concorrida première na noite de terça-feira em São Paulo, foi recebido como uma obra divertida e emocionante que celebra a amizade.

DRAGON BALL SUPER: SUPER HERÓI é um anime japonês que chega ao cinema depois de uma grande expectativa dos fãs da saga. O filme mostra que, no passado, o exército Red Ribbon foi destruído por Son Goku, um garoto excêntrico que pratica artes marciais e possui força sobre-humana.Mas alguns indivíduos resolveram levar adiante a missão é criar dois andróides supremos, Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois andróides se intitulam como Super Heróis, mas na verdade chegam para atacar Gohan, Piccolo e os outros Guerreiros Z. Qual será o objetivo do novo Exército Red Ribbon? A única certeza é que, quando o perigo é iminente, é quando desperta o Super Herói.  Produzido pela Toei Animation, tem direção de Tetsuro Kodama, com roteiro escrito por Akira Toriyama, criador  da série.  Este é o 21º filme da série de mangá e anime Dragon Ball e o segundo filme baseado na série  Dragon Ball Super. O primeiro, “Dragon Ball Super: Broly”, foi lançado aqui em 3 de janeiro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima