Centro Agrícola – Vereador acompanha início de capinação e limpeza

Paraná acompanhou o início dos serviços em áreas próximas a empresas

O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), acompanhado de sua assessoria, acompanhou na manhã desta sexta-feira (24), o início dos serviços de capinação e limpeza em áreas próximas a empresas localizadas na avenida Santa Cruz do Rio Pardo, no Centro Comercial Agrícola Taquaral, ao lado da rodovia onde se localiza a CEAGESP – Ceasa de Piracicaba.

Comerciantes e empresários do local solicitam essa limpeza, pois o mato está muito alto, trazendo muita insegurança a todos que utilizam dessas vias, além de existirem diversos arbustos (leucenas), que estão infestando o local.

Além da limpeza nos terrenos localizados na avenida Santa Cruz do Rio Pardo, o serviço também será executado nas vias próximas às empresas. Em janeiro do corrente ano, o vereador Paraná encaminhou à Sedema um ofício solicitando essa limpeza, a fim de melhorar um pouco a segurança dessa população. “Essa melhoria irá beneficiar a comunidade daquela região, beneficiando dessa forma, toda a sociedade”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima