Câmara – “Agressor de mulher que se esconde atrás da lei é covarde”, diz orador

José Osmir Bertazzoni ocupou a tribuna popular na noite de segunda-feira (6). Foto: Fabrice Desmonts

 

 

O diretor do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba (SP), José Osmir Bertazzoni, fez uso da tribuna popular na noite desta segunda-feira (6), no início da 24ª reunião ordinária, e apresentou como tema “A violência contra a Mulher”.

Estatística da Secretaria de Estado da Segurança Pública, apresentada pelo orador, apontou o aumento da violência doméstica durante o período mais crítico da pandemia, quando foi decretado o lockdown em todo o país. “A vida familiar é um compromisso divino. Fato inadmissível, cruel e covarde que deprecia a relação humana. O homem que agride uma mulher e se esconde atrás da lei é um covarde”, desabafou.

Bertazzoni aguarda as providências do Poder Judiciário quanto à punição de agressores de mulheres. “Respeito às mulheres é fundamental. Muitas se calam para proteger a carreira dos maridos, mas o subconsciente coloca em alerta máximo a possível reincidência. E infelizmente isso pode se tornar um tragédia”.

1 comentário em “Câmara – “Agressor de mulher que se esconde atrás da lei é covarde”, diz orador”

  1. Foi uma exposição muito clara, ponderada, responsável, profissional e de coragem. Eu estava lá e realmente foi muito bom. Pena que todos vereadores estavam presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima