
O Caphiv – Centro de Apoio aos Portadores de HIV/AIDS e Hepatites Virais completou 10 anos de atuação em 2021 e a entidade encerrou este ano de consagração celebrando as Festas de Fim de Ano, mantendo a mesma qualidade e o padrão dos anos anteriores..
“Este ano de 2021, por conta da crise econômica e sanitária, foi o ano mais difícil que enfrentamos. Nossos parceiros e colaboradores também sentiram os impactos da crise. Afinal, não está fácil pra ninguém”, contou Paulo Soares, presidente do Caphiv.
O Caphiv celebra o Natal com ceia e almoço e celebra o Réveillon da mesma maneira desde a sua fundação. A equipe multiprofissional da entidade atua para preparar tudo com antecedência, desde o cardápio, as músicas e a decoração.
“Nossos 30 residentes aguardam ansiosos a cada uma das atividades que nós realizamos, eles escolhem as roupas, fazemos trocas de presentes… se envolvem com todos os preparativos e curtem muito cada minuto ,” explica Soares.
O Caphiv conta com uma rede de parceiros e colaboradores que atuam periodicamente com entidade desenvolvendo campanhas solidárias para arrecadação de suprimentos diversos..
“Fazemos publicamente os agradecimentos a cada dos dos parceiros e colaboradores que atuam com a gente, todos são imprescindíveis para a manutenção dos nossos trabalhos. Para a realização de nossas festas de fim de ano, vou agradecer a cada um que nos apoiou o dia todo. E não podemos deixar de agradecer também a empresa NG Metalúrgica e a empresa SL Super Ligas, que atuaram para a realização de nossas festas de fim de ano”, finaliza Soares.