Renato Guziloto recebe título de Cidadão Piracicabano

Título de Cidadão Piracicabano foi entregue no último dia 25 – CRÉDITO: Assessoria Parlamentar

O vereador Paulo Henrique (Republicanos) concedeu título de Cidadão Piracicabano a Renato Peleekas Guziloto, nascido em Itatiba (SP). Resultado do decreto legislativo 7/2021, a comenda foi entregue sexta-feira (25), nas dependências da empresa do homenageado, a Conteúdo Set.

Renato, 35, é casado com Marcela Margato, tem formação acadêmica em Publicidade e Propaganda, pela Faculdade Anchieta, em 2011, com Pós-Graduação em Marketing de Relacionamento, pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), em 2013.

Mudou-se para Piracicaba em 2015, com o objetivo de crescer profissionalmente, alavancar sua empresa, seus projetos sociais e também contribuir com o crescimento local, por acreditar que a cidade tem grande potencial para ser explorado através do networking e do relacionamento.

Com a formação e experiência profissional em Marketing de Relacionamento, Publicidade e Propaganda, criou Conteúdo Set em 2020, empresa de estratégias e soluções para mídias digitais, que atende mais de 80 clientes e conta com uma equipe com mais de 30 profissionais. “Sua principal missão é disseminar o relacionamento através das redes sociais para impulsionar e alavancar negócios”, enfatiza Paulo Henrique.

O parlamentar também relata que o homenageado foi responsável pela área de relacionamento e prospecção na Kock Tavares, de 2008 a 2012, com a responsabilidade de atendimento ao cliente, gerar relacionamento, manter contratos e buscar novos negócios. E participou da organização de grandes eventos, que envolveu Fifa, ATP, Rede Globo e agenciou atletas do mundo do esporte. É palestrante motivacional, com foco na temática “Sucesso é uma questão de não desistir”, ministradas em instituições como Senac, Faculdade Anhanguera, JF Engenharia e Construção Civil, e demais universidades da região.

A homenagem reconhece que Renato desenvolveu projetos sociais em Itatiba e, ao perceber que o esporte tem a capacidade de alterar a realidade de uma comunidade, fundou em julho de 2012, o “Adote um Campeão”, projeto de inclusão social, a fim de auxiliar a vida de crianças e adolescentes carentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima